quarta-feira, 22 de julho de 2015

Benção para seu Lar

Olá pessoal!
Essa semana não foi nada fácil,a obra não evoluiu em nada a chuva ainda não deu trégua!
E sabe quando bate aquele desanimo!No Domingo fui na Missa com a minha família para renovar as minhas energias e pedir a Deus que não me deixe Desanimar!
Então resolvi postar uma oração para nos dar força nessa caminhada!

Meu Deus,esteja sempre presente em nosso lar,morando conosco e participando da nossa rotina.
Guarda nossa casa de todos os perigos e permite que os teus Anjos estejam sempre acampados bem próximos de nós.
Abençoa as nossas refeições e as nossas reuniões em família .
Ilumina todas as pessoas que nos visitam e permite que todas elas sintam a harmonia e a paz que preenchem todos os cantos dessa casa.
Que os primeiros raios do Sol possam entrar pelas janelas dos quartos,trazendo a felicidade,e que as noites sejam tranquilas e silenciosas.
Que o nosso lar seja o nosso porto seguro,onde possamos sempre nos proteger das tempestades e do mau tempo,permanecendo um lugar aconchegante para qual sempre vamos querer voltar.

Amém



22 comentários:

  1. Olá Kelly.
    Aqui em casa estamos sem perspectiva de quando retornar a obra e isso é desanimador,pois não vejo a hora de ter minha casinha pronta.Entretanto, não podemos perder o foco e deixar que o desanimado atrapalhe nossos sonhos.
    Fiz está linda oração que você postou e amém, amém .
    Deus em nosso lar nos dá força para continuar e afinal temos uma família e é nosso melhor bem e riqueza.
    Mesmo que não seja agora ou que não aconteça como queremos, porém estamos caminhando rumo as conquistas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      Tenho pedido muito a Deus que não me deixe desanimar,mais tem dias que não conseguimos evitar que o desânimo tome conta de nós!
      Mais não deixo de sonhar e sei que na hora certa tudo vai acontecer...
      Que Deus abençoe muito a sua família e que nossas obras possam evoluir!Bjinhos

      Excluir
  2. Olá, Kelly, não se desanime, continue firme e forte.
    Deus está com vocês e está abençoando cada etapa da sua obra.
    As vezes ficamos desanimados, pois somos humanos, e isto é normal.
    Aqui na minha obra, o din din está no fim e agora vamos ir conforme der, sempre falo para meu marido, não olhe para o que falta, olhe para o que já temos.
    Também fiz esta oração, muito linda aliás.
    Siga em frente, tudo é no tempo de Deus. Logo logo você vai ver, tudo vai estar caminhando conforme vocês sempre sonharam.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keyla!
      Realmente Deus tem nós abençoado muito!
      Mais somos humanos e tem hora que fraquejamos na fé ne.
      Mais sei que no tempo de Deus vou ver meu sonho realizado!
      E nunca deixe de motivar o seu marido,pois vcs já estão prestes a terminar e tenho certeza que Deus vai abençoar que logo logo você vai esta morando lá!Bjinhos

      Excluir
  3. Olá Kelly, vi retribuir o carinho. Também estamos te seguindo! Bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Léa!
    Que bom ter vc aqui no meu cantinho!
    Volte sempre viu!Bjinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amém!
    Não desanima não, tudo tem seu tempo...

    Vou ficar te acompanhando de pertinho pois tb tenho o sonho de um dia construir minha casa própria do jeitinho que sonho

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty!
      Vai ser muito bom poder ter você por aqui!E espero que você logo conquiste o sonho da sua casa...É estressante mais Vale a pena ver tudo como sempre sonhamos.
      Bjinhos

      Excluir
  6. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Não precisa desanimar não, tudo aos poucos vai se ajeitando, pode ter certeza!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica!
      Pode deixar que vou sempre lá te visitar no blog!
      Com certeza tudo vai se ajeitar,tenho fé e confio que meus sonhos esta nas mãos de Deus!
      Bjinhos

      Excluir
  7. Oi Kelly, vim agradecer o carinho la no blog è tão bom voltar e receber pessoas como vc... obrigada e seja sempre bem vinda!!!
    E não desanime viu, q tudo tem seu tempo certo, è q a gente não tem paciência è quer tudo ora agora, mas no tempo certo, no tempo de Deus, tudo è mais perfeito, eu aprendi muito a esperar, ja fui muito ansiosa, mas hoje depois de um tempo aprendi a ser um pouco mais paciente sabe, rsrs
    Deus abençoe vc imensamente, estarei aqui para acompanharvsuas conquistas.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!
      Realmente temos que ter paciência,mais tenho que confessar que não tenho nem um pingo rsrsrs.
      Quando algo acontece de errado meu marido sai até de perto,porque sabe que lá vem encrenca rsrs.
      Mais no tempo do Senhor vou ver meu sonho realizado!
      Obrigada pelo carinho e não deixe visitar o meu cantinho!Bjinhos

      Excluir
  8. Oi Kelly!
    Não fique assim não.
    Faz parte. Já passei por isso, aqui em sp choveu 2 semanas seguidas e eu nao conseguia fazer nada na obra, além de muito barro, por ser declive o vizinho de trás começou a reclamar.
    Deus está ao nosso lado e pode ter certeza de que quando voce menos esperar já estará com a casa pronta.
    Sucesso!
    Abraços
    http://construindoemsantanadeparnaiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis!
      Realmente esses contratempos é complicado!
      Imagino sua angústia vendo tudo parado e reclamações para ajudar...
      Com certeza Deus já tem nós abençoado e vai continuar para que possamos realizar nossos sonhos!
      Abraço e muito sucesso pra gente rsrs

      Excluir
  9. Oi Kelly. eu sei como é difícil quando queremos fazer algo e não depende da nossa vontade. Mas tenha fé que tudo na vida da gente acontece no seu tempo.
    Quando Deus achar que é a hora tudo vai acontecer e você terá sua casinha pronta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosane!
      Peço muito a Deus que mesmo diante das dificuldades nunca me deixe desanimar!
      É estou muito confiante que logo vou poder desfrutar dos meus sonhos.
      Obrigada pela visitinha,volte sempre viu!Bjinhos

      Excluir
    2. Olá Kelly,entendo você, construção não é nada fácil, mas mas não desanime, lembre se que tem alguém lá em cima que está ao seu lado sempre. Um grande abraço. http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Olá Kelly,entendo você, construção não é nada fácil, mas mas não desanime, lembre se que tem alguém lá em cima que está ao seu lado sempre. Um grande abraço. http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

      Excluir
    4. Olá Lucia!
      Que bom poder contar com a sua visitinha!
      Construção é algo que requer muito de nós muitas vezes nos leva a loucura rsrsrs.
      Obrigada pelo carinho!Bjinhos

      Excluir