quarta-feira, 27 de julho de 2016

TAG:De Tudo Um Pouco

Olá Vizinhas queridas! Como estão todas(o)vocês??

Gente fico muito feliz com cada visitinha e indicação que o Blog recebe!E hoje vou responder uma TAG que fui indicada pelo blog Casal Be&Be, flor fiquei muito feliz e grata por ter lembrado do blog e é com imenso carinho que vou responder tudinho rsrs.


TAG:DE TUDO UM POUCO



Vamos as regrinhas do TAG:
-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou.

1-Qual estilo de música preferido?
Curto de tudo um pouco,gosto muito de ouvir músicas Gospel,Sertaneja,Forró,Pagode,dependendo do Funk me arrisco a ouvir rsrs.E tem dias que gosto de curti uma foça rsrs as Românticas.
Acho que não tenho um estilo pré defino gosto de tudo um pouco e o que depende é do meu estado de espírito.

2-Qual sua peça favorita?
Amo vestidos,shortinhos então nem se fala amo na renda,no brim,etc etc rsrs.
Outra coisa que não falta no meu guarda-roupa são camisas tenho uma variedades de tipos e tecidos,gosto muito de tecidos leves e confortável.
Devo declarar que não sou muito fã de Jeans.

3-Qual seu sapato preferido?
Gente agora o bicho pega,sabe aquela mulher que ama calçados sou eu!Já cheguei até sonhar com aquele salto maravilhoso Schutz.
Eu amooo salto,parece que se eu não estiver de salto não sou eu rsrs.De uns tempos pra cá passei a aderir uns salto ana bella também que por sinal são muito confortável.
Agora que estou construindo passeia a controlar meu desejo pelos meus queridinhos,porque se não a construção não vai rsrs.
Gente deu pra notar que se for falar de sapatos o post vai render né!

4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
Camisola e calça.

5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
Liso e Tradicional.
Confesso que antes não tinha medo,era ter uma inspiração que eu pintada as madeixas,agora estou a um bom tempo sem pintar e a tinta já está abaixo dos ombros.E quero muito me livrar delas então pretendo cortar na altura dos ombros mais como sempre tive os cabelos longos na cintura ainda não tive coragem!Hooo Sofrência.

6-Brigadeiro ou Sorvete?
Fala sério,pra uma formiga como eu os dois rsrs.

7-Doce ou Salgado?
Doce

8-Como define seu estilo?
Básica,apesar de sempre está de salto não carrego o figurino.

9-Você é consumista ou só compra o básico?
Nunca fui consumista,mais sempre gostei de me satisfazer!
Mais a atual Kelly só compra o básico.

10-Você se considera vaidosa?
Sim,mais já fui muito mais!

Quem eu indico para responder a TAG:






43 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    Obrigada pela indicação, fico feliz por me incluir nessa rsss,

    Até que enfim vi divergências em nossos gostos kkkkk

    Adorei saber mais sobre vc!

    Bjinhos!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga querida!

      Vou querer ver você responder essa TAG viu rsrs.
      Somos tão parecidas pelo menos tinha que ter alguma coisa pra diferenciar nossos gosto rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  2. Adoreiii ver suas respostas haha *-*
    Fico feliz de ter gostado da indicação flor ♥

    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!

      Realmente fiquei muito feliz e lisonjeada com a sua indicação😙
      Que bom que gostou de saber um pouquinho mais sobre mim!

      Bjinhos

      Excluir
  3. Oi Kelly,
    Adorei suas resposta, e conhecer você mais um pouquinho. Obrigada pela indicação, fico muito feliz de ter sido lembrada.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line!

      Que bom que gostou da indicação, não poderia deixar de lembrar do seu blog,vire e mexe estou lá te visitando rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  4. Boa noite, Kelly, fiquei muito feliz de ter sido incluída na sua lista, temos algumas afinidades pois alguns gostos são parecidos, mas adorei saber um pouco mais de você, parabéns pelo blog, sucesso sempre.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha xará!

      Que bom que você gostou da indicação,já fui lá ver sua postagem e também adorei conhecer um pouquinho mais sobre você! Bjinhos

      Excluir
  5. Oo amiga, obrigada pela indicação, não sabia que vc adorava um salto alto, rsrs...eu já uso mais sapatilhas.

    ResponderExcluir
  6. Oo amiga, obrigada pela indicação, não sabia que vc adorava um salto alto, rsrs...eu já uso mais sapatilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha querida amiga!

      Olha vou adorar ler sua TAG e vou cobrar viu rsrs.
      Apesar de ser básica não abro mão de um bom salto👠

      Bjinhos

      Excluir
  7. Gostei muito de ler as suas respostas!
    Já estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha adoro visitinhas novas rsrs, também vou lá conhecer seu blog.

      Bjinhos

      Excluir
  8. Oiii!
    Como ela AMA sapatos...rsrsrs
    Um dia faz um post com seus preferidos... Fiquei curiosa...hehehe...
    Adoreiii suas respostas, amo doce, mais se tiver que escolher, vou de salgado primeiro...rsrs

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mamãe mais linda!

      Grazi eu adoro sapatos,sempre fui apaixonada mais agora com a construção tenho que controlar meus desejos rsrs.
      Olha difícil dizer os meus preferidos,sabe quando você olha um 👠e se apaixona,essa sou eu rsrs.

      Quanto ao doce sou uma formiguinha,mais controlo para não ficar brigando com a balança.

      Bjinhos

      Excluir
  9. Gostei das suas respostas, somos bem parecidas em alguns aspetos kkk
    beijo, Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bé!

      Seja muito bem vinda,vou adorar te ver por aqui!
      Que bom que gostou de me conhecer e saber que temos algum e comum,vou lá te conhecer também. Bjinhos

      Excluir
  10. Adorei as respostas. Também sou uma formiguinha e prefiro doces. rsrs

    Te indiquei numa TAG. ;)

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Ai menina adoro algo doce,sou uma chocolatra rsrs.

      Fico muito feliz por ter lembrado de mim,vocês não sabe o quanto é gratificante ser lembrada por pessoas tão querida assim como você!
      Vou responder tudinho rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
    2. Awn que fofa você!

      Obrigada pelas visitas no blog e pelos comentários. Me anima muitas vezes quando estou desanimada.

      Beijos.

      Excluir
  11. Olá muito obrigada por me indicar e amei ler suas respostas e conhecer um pouco mais seus gostos! Somos muito diferentes em alguns pontos e muito parecidas em outros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora,querida!

      Fico feliz que tenha gostado da indicação e que tenha gostado de me conhecer mais um pouquinho rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  12. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    We follow your blog, please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Awards has your blog
    +++++++++
    Bom dia. Quer compartilhar seu blog com o mundo? Para encontrar pessoas que partilham as mesmas paixões como você? Venha se juntar a nós.
    Registrar o nome do seu blog URL, o país
    A atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Seguimos seu blog, siga o nosso retorno
    Todas as entradas receberá um Prêmios correspondente tem seu blog

    ResponderExcluir
  13. Achei a tag bastante interessante. =)
    Adorei o blog e estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de conhecer um pouquinho de mim!
      Vou lá te conhecer.Bjinhos

      Excluir
  14. Really great post and your blog is amazing... kisses

    Follow for follow? Please let me know <3

    www.jovanica92.blogspot.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio achar o blog incrível me deixa muito lisonjeada.

      Volte sempre viu.bjinhos

      Excluir
  15. Adorei a tag, suas respostas foram ótimas, mas me diz como consegue estar sempre de salto ? rs
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena,demorei mais aqui estou para te responder rsrs.

      Acho que o fato de ser baixinha me ensentiva a sempre está de salto assim me sinto nas alturas rsrs.Bjinhos

      Excluir
  16. Ameei suas respostas! Eu também respondi essa TAG e ela é bem legal, né?! Dá pra falar bastante sobre nós para os leitores!
    Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen!

      Fico tão feliz com essas indicações é tão bom ser lembrada,né?
      E assim podemos conhecer um poquinho mais de casa uma!

      Bjinhos

      Excluir
  17. Ooooi, Kelly!
    Quanto tempo...mas, ainda há tempo! rsrsrs...
    ADOREI teu blog, e já seguindo!
    Gostei muito da TAG...acho elas muito legais e como já disseram ali por cima, dá pra gente, conhecer mais alguns detalhes de cada uma.
    Beijos e TÔ DE VOLTA, viu?! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!

      Fico feliz que esteja de volta vou lá saber se tem novidades rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa TAG.. A gente tem bastante coisa em comum.
    Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz que lembrou de mim...
    Vou responder...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thatha!

      Eu fico feliz que você tenha gostado da indicação.
      Legal a gente ter algo em comum fora a saga da construção rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  20. CASA PRO ERA Moradias chave na mão. Construimos o seu sonho num ano e com o orçamento acordado. ERA Vila do Conde www.casaproera.com

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Olá Drika,sumida!

      Que saudades de ter você por aqui,não some mais não.Bjinhos

      Excluir
  22. Olá, tudo bem? Seria possível me adicionar no seu blogroll? Eu também posto sobre construção. Passa lá no meu blog, te adiciono também. Meu blog é bastante acessado, confira lá. Obrigado. viverdeconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir