sexta-feira, 17 de junho de 2016

Projetos online

Olá pessoas queridas!

Quantas(o) de vocês estão construindo ou reformando e tem o sonho de ter uma Design De Interiores?
Assim como eu,são inúmeras pessoas,né?

Eu,na saga dos meus revestimento,tive o prazer de conhecer Ana Ribeiro uma design de interiores super talentosa e dedicada ao seu trabalho.
Ela além de talentosa consegue transferir todos nossos sonhos e desejos para a realidade!
E por isso depositei toda minha confiança nesta pessoa querida e vim aqui para divulgar seu trabalho a todos vocês.

Ana Ribeiro Decorando.com atende Arapongas PR e região com projetos personalizados e atendimento presencial.
Em busca de atender a todos seus clientes,até os mais distantes Ana encontrou a forma ideal: projetos personalizados online.

Como funciona:

1- Contrate seu projeto Decorando.com
Preço a combinar 

2- Definição sobre seu projeto 
Você deverá enviar por email,tudo o que você precisa para o seu projeto,além de enviar a planta ou imagens do espaço com medidas 

3- Layout em 72 horas 
Nesta etapa você pode fazer até três alterações 

4- Você recebe seu projeto em tempo recorde 
Assim que aprovado o Layout você recebe seu projeto completo em 48 horas

5- Suporte online em tempo integral 
Você terá todo suporte para a realização do seu sonho via email, whats,e será respondido o mais breve possível.
E se necessário será entrado em contato para o que não fique nenhuma duvida.

O projeto Decorando.com irá te oferecer perspectivas em 3 D,com dicas de decoração,texturas,cores,acabamentos e mobília.



Pessoal,não deixe de acompanhar nos próximos dias volto com imagens do meu projeto.
Bjinhos





46 comentários:

  1. Entre em contato para solicitar um orçamento.

    Decorando.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa Kelly. Quero ver as fotos. Bjos
    https://doprojetoaoconcreto1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celyn!

      Pra gente que está construindo e muitas vezes nos vemos perdida com tanta coisa na cabeça é ótimo!

      Sem contar que a ajuda de uma profissional faz toda a diferença.

      Bjinhos

      Excluir
  3. Excelente dica amiga , obrigada por compartilhar. Beijos www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindsay,querida!

      Você viu como é fácil ter uma Design mesmo a distância e o mais importante,que cabe no nosso bolso.
      Vale muito a pena entrar em contato com a Ana os preços são excelentes.

      Obrigada pela visitinha.bjinhos

      Excluir
  4. Que legal Kelly, quero acompanhar as fotos e o resultado desse trabalho. Bjssss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia!

      Você vai amar o resultado assim como eu...
      Foi feito por uma profissional incrível!

      Em breve vou postar as fotos.bjinhos

      Excluir
  5. Nossa rs, estou me identificando muito com seu blog conheci hoje e o seu propósito não foge dos meus ideais também, mesmo! Estou amando!!!! Já sou fã ♥

    casalbeebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando do blog,e esteja se identificando com o relato da minha história!

      Seja sempre muito bem vinda,vou lá te acompanhar também no seu blog.bjinhos

      Excluir
  6. Oi Kelly,

    Que legal essa ideia do projeto! Mas para eu entender, o projeto que ela faz é o arquitetônico ou design interiores?
    Estou iniciando as obras da nossa casa, o projeto arquitetônico já tenho, não tenho o de interiores. Quero ver o seu.
    Recentemente fiz um blog para registrar minha obra, venha conhecê-lo.
    Bjs
    https://petitspaves.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!

      Seja bem vinda ao meu cantinho,é sempre bom receber novas visitinhas.

      Ela é Design de interiores,mais pode te auxiliar com um poquinho de tudo,vale a pena você acessar a página dela,e trocar algumas orientações com ela tenho certeza que não vai se arrepender!

      Vou lá te seguir também.bjinhos

      Excluir
  7. Vim conhecer seu cantinho. Esta parte de design é muito interessante, adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,seja muito bem vinda!

      Eu estou adorando está parte,podemos ver como realmente vai ficar nossa casinha.
      É algo maravilhoso ver suas escolhas ganhando vida.bjinhos

      Excluir
  8. Oi lindona! Como vai? Obrigada pelo seu comentário e olha... ainda estou aprendendo a usar os recursos do blog rsrs conforme havia me pedido eu coloquei o recurso para me seguir, dá uma olhadinha e confirma se é aquela opção "Seguidores". (Ainda não conheço muito :( ) E euu já te sigo de olhos fechados está na minha lista de leitura com certeza. rsrs

    Beijocas

    casalbeebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Já fui lá no seu blog e agora já estou te seguindo.
      Eu também não sei mexer muito nos recurso do blog não rsrs.

      Obrigado por todo carinho.Bjinhos

      Excluir
  9. Amei a dica, quero ver fotos hein <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jôoh!

      Adoro ver visitinhas novas aqui no blog,seja muito bem vinda!

      Essa semana já posto novidades, não deixe de vim aqui.Bjinhos

      Excluir
  10. Adoreiii a dica, super bacana *-*
    Volte contando novidades =)

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi,querida!

      Que bom que gostou da dica,essa semana vou vim com os projetos do banheiro e lavabo.

      Não perca!Está ficando lindo😍
      Bjinhos

      Excluir
  11. Que dica bacana, curti :)
    Bjoss

    http://reisdecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Que bom que gostou!
      Obrigada pela visitinha. Bjinhos

      Excluir
  12. Achei super interessante esse projeto, já estou curiosa pra ver todo o processo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!

      É algo muito interessante que nós ajuda muito.

      Vou postar por parte,mais essa semana já tem novidades.
      Bjinhos

      Excluir
  13. Um Design de Interiores faz toda a diferença, vou adorar ver o projeto.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line,querida!

      Como faz a diferença,tem coisas que me via tão perdida e agora já estou tranqüila e apaixonada por tudo rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  14. Muito legal essa dica... Adorei...eu sou péssima pra decoração, combinação... kkkkkk todo esse tipo de coisa....

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata!

      Então somos duas também sou uma negação rsrs,até tenho boas idéias mais não consigo fazer elas se casarem.

      Uma dica boa pra você, visite a página da Anã Ribeiro além de uma ótima profissional e super simpática e com ótimos $$$.

      Bjinhos

      Excluir
  15. Oi Kelly,menina sou péssima Para ter ideias rssss

    Acho que também vou precisar da ajuda de um profissional, já vi alguns trabalhos da Ana Ribeiro, ela é ótima!

    Estou curiosa Pará ver como vai ficar seu projeto.

    Bjo amiga!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, querida!

      Eu tenho muitas idéias o problema é posicionar elas de forma correta, tipo isso combina com aquilo e aquilo combina com isso rsrs.
      Se deixar por minha conta vira uma coisa de doido!

      A Anã Ribeiro, realmente é ótima nos surpreendente a cada projeto!
      Essa semana vai ter novidades.Bjinhos

      http://casadreams.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. Oi Kelly vim te agradecer pela visita, fiquei muito feliz em te receber no meu blog, vim conhecer o seu.
    Já estou seguindo, você é sempre bem vinda no Fernanda Beleza viu.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Que bom ter você aqui no meu cantinho,seja muito bem vinda!

      Bjinhos

      Excluir
  17. Oiii!
    Voltei para disser que tem post lá no blog que indiquei você *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!

      Já fui na no seu blog e fiquei muito feliz com a indicação!
      Obrigada pelo carinho.

      Bjinhos

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá Bruna!

      Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho,vou correr lá te visitar.

      Bjinhos

      Excluir
  19. http://anaribi.wix.com/decoracao-com

    Pessoal para quem tiver interesse , faço projetos online também só entra em contato pelo site ou pelo email: ana_ribi@hotmail.com... ;)

    ResponderExcluir
  20. Chic <3! que sonho arrumar a casinha =D


    beijos, Deby
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!

      Realmente é um sonho ver tudo o que sempre sonhei se tornando realidade!

      Obrigada pela visitinha,volte sempre!

      Bjinhos

      Excluir
  21. Ótima indicação, quando eu precisar já seu onde conferir! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!

      Super indico essa profissional,além de ótima e muito paciente e simpática.
      Fique por dentro dos meus projetos e quando precisar entre em contato com ela,tenho certeza que assim como eu vai se surpreender.

      Bjinhos

      Excluir
  22. Que legal!
    ótima indicação! Temos mesmo que indicar os bons profissionais!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty!

      Só indiquei essa profissional porque realmente me surpreendi pelo seu carisma e dedicação ao seu trabalho.
      Além de ter muita paciência comigo,pois sou super indecisa rsrs.

      Vale a pena conferir seu trabalho,e seus $$$ são ótimos.
      Super indico. Bjinhos

      Excluir
  23. Amei o post e adorei a indicação.
    Irei entrar em contato para saber um pouco mais
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrayne!

      Que bom que tenha gostado do post!

      Você vai adorar o trabalho da Ana uma ótima profissional e super indico!
      Bjinhos

      Excluir