domingo, 16 de outubro de 2016

Vaso Sanitário

Olá pessoas queridas!

Hoje venho agradecer vocês,por cada mensagem de carinho e motivação do último post.Saiba que isso é muito gratificante e me deixa muito feliz!
Sinto muito por não ter mais tanto tempo para o blog,como comentei no post anterior minha vida não é uma correria e sim uma maratona (casa,filhos,marido,estudo,obraaa) rsrs.
Agora que estou me adaptando com a nova rotina de vida,que prometi ficar cada dia mais intensa.
Mesmo não conseguindo manter presença constante aqui!!!Não quero abandonar esse cantinho,pois fiz grandes amizades que quero levar pro resto da vida!
Então prometo não abandonar as postagens e as visitas as minhas vizinhas queridas.

Então bora falar das comprinhas pra obra 🚽🚾
Desde que comecei a pesquisar os vasos sanitários,me apaixonei por um modelo da Roca😍mais devido ao valor de R$849,90 acabei desistindo,preciso de três se fosse só um eu encarava rsrs.Então passei a pesquisar o modelo monte carlo da Deca,e já estava certa que seria ele!
Mais como sou a senhora PECHINCHA rsrs,estou sempre em busca de uma promoção e eis que encontro o bonito da Roca de R$849,90 por R$649,90,não penso duas vezes bora levar o bonito pra casa.
Como a grana aqui está curta...curta não um fiapo rsrs,comprei somente dois ainda falta um que vou esperar ter outra promoção.


Modelo escolhido 😍




Por hoje é só,mais logo logo volto com mais novidades.Bjinhos 

37 comentários:

  1. Oi Kelly!
    Amei o modelo!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!

      Que bom que gostou,não vejo a hora de ver ele instalados rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  2. Olá!
    sempre bom receber noticias e ainda mais de comprinhas!!!

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor,comprinhas é sempre bom ainda mais quanto se tem um descontinho,ne?

      Bjinhos

      Excluir
  3. Olá Kelly,

    Muito bonita a sua aquisição!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Obrigada,e seja muito bem vida ao meu cantinho!

      Bjinhos

      Excluir
  4. Eu sou assim kkk quero sempre as promoções, e ainda pechincho, ajuda muito a poupar uma graninha e com certeza fez uma boa escolha, é lindo! Parabéns! E apareça mais rsrs...

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!

      Eu também estou sempre em busca de promoções e ainda tem o chorrinho rsrs.
      Tem que fazer assim porque tudo está tão caro,temos que poupar rsrs.

      Pode deixar que não vou mais sumir.Bjinhos

      Excluir
  5. Oi Kelly!
    Lindão seu "troninho", rsrsrs.
    eu também fico procurando promoções quando vou a Belém. Onde moro não tem opção de nada.
    Beijos
    http://acasadecaru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caru!

      Adoreiii o termo troninho rsrs,flor é tão dificil quando nossa cidade não nós oferece tanta variedades,ne?
      Faz bem você em correr em busca de promoções.

      Bjinhos

      Excluir
  6. Oi Amiga !
    Muito lindo seus vasos, e que preço bom vc conseguiu por eles!!!
    Os meus são o monte carlo também estou comprando nas promoções , ainda faltam dois rsss ,só assim pra gente ir realizando nossos sonhos né ?
    Abraços! http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda amiga!

      Aí também achei eles lindão rsrs,sem contar que achei num bom preço!
      Ai essas promoções salva nossas vidas rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  7. Kelly lindo o vaso sanitário...queria um parecido com esse,mas o $$$ não dava, e precisei comprar 3 também. ..que não ficaram muito baratos também. ..Não queria aqueles vasos que parecem o cabo de xícara ...Lindo mesmo o vaso! !! Adorei o texto!!!Também não ando com muito tempo, mas gosto muito de entrar nos blogs. ...as vezes é difícil comentar...computador ou principalmente o celular trava...Mas estamos acompanhando. ..Beijos! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda querida!

      Flor so comprei esse vaso porque estava na promoção,querendo ou não três vasos sanitários fica caro para no nosso bolso $$$.
      Aqui também o tempo anda escasso,as vezes entro correndo vejo tudo é só depois com um tempinho volto pra comentar...

      Bjinhos

      Excluir
  8. Esses modelos da roca são maravilhosos e caros, que bom que conseguiu comprar o que queria e com um preço menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina!

      Realmente os vasos da Roca são meio caro,ja tinha até desistido rsrs.
      Ainda bem que teve essa promoção so assim!

      Bjinhos

      Excluir
  9. Vc fez muito bem.... Depois que acabar e vc colocar tudo na ponta do lápis, vc vai ver que essas promoções são verdadeiras "salvadoras" de vida... rsrsrs
    Adorei sua escolha

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata!

      Menina olha essas promoções realmente são nossas salvação,ja tive muita economia com vários itens.

      Bjinhos

      Excluir
  10. Boa noite, excelente escolhas, o modelo é bonito, eu também adoro uma promoção, acabo não comprando quase nada por impulso sempre pesquiso bastante antes de comprar algo.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha xara!

      Vou te contar uma coisa também não compro nada por impulso,sempre faço vários orçamentos,muitas pesquisas antes de comprar alguma coisa!"coisas de kelly,ne rsrs"

      Bjinhos

      Excluir
  11. Kelly, você pode me falar como se chama esse modelo? Achei lindo!

    Bjs

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!

      Claro que sim flor,esse modelo é o Roca Debba.
      Também amei o modelo😍,espero que você também consiga um bom preço!

      Bjinhos

      Excluir
    2. Obrigada Kelly, ainda estou longe dessa fase de acabamento mas já gosto de ter tudo em mente, pra vc ter ideia já sei até a cor de tinta que quero usar, kkk. Bjus

      Excluir
    3. Estava pesquisando aqui os preços, o seu é bacia com caixa acoplada?

      Excluir
    4. Oii Tati!

      É tão bom pesquisar as coisas antes,pelo menos na hora que chegar nesta fase você não se vê loukaaa rsrs.

      Meus porcelanatos mesmo já tem oito meses que comprei e ainda não foram instalados.
      Quanto ao vaso esse modelo é com a caixa acoplada.

      Bjinhos

      Excluir
  12. Oi amiga , amei a sua escolha , parabéns pelo bom gosto de sempre. Beijos!!! www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga querida!

      Que bom que gostou,estou adorando minha aquisição rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  13. Puxa, Kelly, minha linda, fiquei sem palavras...
    Obg por seu carinho, respeito, companhia... tudo!
    Faço minhas as suas palavras lá no Meu Doce Lar e, esteja certa, eu nunca vou me esquecer de vc tbm. De todas vcs, minhas amigas-comadres que sempre fizeram do Meu Doce Lar o cantinho especial que ele sempre foi!
    E por estar sendo tão difícil (foi chorando que liberei esse post), vou atentar ao que a Elaine disse e, quem sabe, eu consiga resolver essa questão de outra maneira, né?

    Bj carinhoso no seu coração lindo! Bj grde e que Deus te abençoe! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin querida!

      Tenho um carinho enorme pela pessoa que você é,uma mulher guerreira,talentosa,uma mulher de fé...

      Imagino o quanto foi difícil você fazer aquele post se despedindo,mais pense tire um tempinho para se organizar antes de tomar qualquer decisão definitiva.Pois um dia você vai entrar no seu blog e vai ver que ele registrou muitos momentos importantes da sua vida!

      Obrigada por você ser tão carinhosa e amada.Bjinhos

      Excluir
  14. Oiii Kelly!
    Vim conhecer o cantinho e já vou ficando viu... Tbm estou construindo um sonho e espero (catar) muitas dicas aqui kkk
    Adorei esse modelo, mas vem cá... Carinho né? ainda bem que conseguiu essa promoção! Fica com Deus querida, beijos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny!

      Seja muito bem vinda,adoro ver uma visitinha nova ainda mais dizendo que posso ajudar com dicas.Espero mesmo que possa alguma forma possa ser útil para você!

      Então menina também acho caro esses vasos sa não fosse essa promoção não teria coragem rsrs.
      Espero te ver aqui muitas outras vezes.Bjinhos

      Excluir
  15. Depois que a gente começa a construir que passamos a ver o quanto tudo é caro ... O nosso trono aqui de casa também não foi barato, chegou na faixa de uns 600 reais, ainda bem que era só um .. kkk
    Conheci seu blog hoje, e ja amei a forma como você fala, com certeza vai me ver muito por aqui .. Beijo!

    http://www.mansaodedoisquartos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!

      Você não sabe o quanto fico feliz com as novas visitinhas rsrs,adorooo.

      Menina concordo com você depois que a gente começa a construir achamos tudo caro,passamos a dar valor em cada centavo rsrs.
      Quando é só um banheiro fica mais fácil e podemos dar aquela caprichada,né?

      Bjinhos vou correr la te visitar.

      Excluir
  16. Ei Kelly! Lindo o vaso! É ótimo quando achamos uma promoção e dá pra comprarmos o que a gente quer né. Ainda não cheguei na hora de comprar as loucas. Esse fim de semana fui ver uns porcelanatos e quase caí dura com os preços. Vou ter que pesquisar muito, tomara que eu também consiga uma promoção, kkkkkk! Bjus

    Casa de Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irene,querida!

      Essas promoções é a nossa salvação sem elas não dá para adquirir tudo o que precisamos.
      Sei bem como porcelanato da caro,quase um assalto a mão armada rsrs.
      Graças a Deus consegui um descontinho nos meus foi pouco mais ja nos ajudou rsrs.
      Espero.que você consiga realizar todos os seus desejos.

      Bjinhos

      Excluir
  17. realmente, esses itens de banheiro sao lindos e carinhos tambem.. tem que pesquisar muito

    ResponderExcluir
  18. Estou mesma achei lindo este modelo também este mês vou atrás e tomara que esteja com preço bom... mas lindo amei. 😍😍😍

    ResponderExcluir