quinta-feira, 4 de junho de 2015

Feriado Abençoado


Olá meninas,vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu feriado!Foi uma tarde maravilhosa,que eu e a minha família dedicamos para Louvar e Agradecer ao Senhor!
Participamos da missa que seguiu com a procissão até a igreja matriz aqui da minha cidade,a caminho da igreja foi feito um tapete pelos fiéis de todas as paróquias!Quero parabenizar essas pessoas que dedicaram seu tempo,e fizeram tudo com muito carinho e amor...
Aí vai algumas fotinhas para vocês!

















4 comentários:

  1. Que gostoso estar em família! E os desenhos são lindo, exemplos de dedicação e amor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane,é muito bom estar em família e louvar ao Senhor!Você viu que dedicação desses fiéis tudo muito lindo...Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly, retribuindo sua visita!! Louvar e sempre maravilhoso!! muito lindo mesmo o tapete, e esta igreja que espet'aculo!! Que cidade 'e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,obrigada pela sua visita querida!
      Está igreja é muito linda,apesar que sou suspeita em falar,pois de tão bela que acho escolhi ela quando me casei!Ela fica no Paraná na Cidade de Arapongas.
      Apareça sempre que puder bjinhos

      Excluir