domingo, 31 de maio de 2015

Semana de Decisões


Eu e meu marido,sentamos para poder alinhar os pensamentos $$$.E chegamos a conclusão que infelizmente vamos ter que desacelerar a obra!
Como optamos em fazer tudo a vista,e tivemos problemas no início que já compartilhei com vocês (que o pedreiro recebeu uma parte e não apareceu mais na obra),acabamos tendo que contratar outro pedreiro e desistabilizamos $$$ um pouco!
Então decidimos fazer tudo por parte,contratar o pedreiro,ver valor(Fundação $$$,o pedreiro finaliza e recebe) só assim damos sequência a próxima etapa.
Já estamos com a obra com a parte superior levantada e também compramos a Laje que ainda não foi instalada.
Como estamos com a Laje paga!Só faltando o concreto usinado,vamos contratar o serviço no meados do mês de Junho para assim então finalizar esta etapa.E só retornaremos a ativa no mês de Agosto,com a parte do reboco e acabamentos.
Estou um pouco triste com essa situação!Mais como temos Aluguel,Colégio das crianças e outras despesas fixas,temos que aceitar e confiar na providência Divina sei que Deus tem o melhor para os nossos planos!Enquanto tomo um fôlego,vou continuar seguindo vocês amigas blogueiras 

8 comentários:

  1. Sei bem como é isso, tambem estamos em ritimo lesma.. kkk pq a tartaruga ta mais rapida.. mas confiar no senhor jesus cristo é o que nos da esperança de continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriele é muito triste ver tudo o que gente sonhou parado!Mais confio em Deus e sei que ele ter o melhor pra nós!Espero que a sua obra Siga em frente em ritmo acelerado rsrsrs bjinhos

      Excluir
    2. Vai dar tudo certo!

      Pelo jeito vocês estão tocando a obra sozinhos, é isso? Como arquiteta, te aconselho a fazer o seguinte: NUNCA pague nada adiantado. Coloque metas da obra, etapas para serem cumpridas, e só pague quando estiverem concluídas (e bem feitas).

      É comum que as pessoas fiquem sem jeito, meio constrangidas quando se trata de dinheiro. É super normal ver gente que adiantou o pagamento e não teve o serviço entregue depois. Quando sua obra voltar ao ritmo normal já deixe isso claro pra quem vc contratar. Além de ter segurança, o pedreiro vai ser mais ágil: quanto mais cedo cumprir as etapas, mais cedo recebe o pagamento. Acaba a enrolação.

      Excluir
    3. Olá Débora,Com certeza vai dar tudo certo!
      Em relação a obra não estamos tocando sozinhos,temos um engenheiro e arquiteto muito bom!Não sei dizer porque cometemos esse erro de adiantar dinheiro para o pedreiro,mais depois desse fato contratamos um pedreiro que ñ deu mais problemas e também nosso engenheiro está mais mais presente na obra!Paramos um pouco por falta de $$$,mais as expectativas é para retomar a obra em Agosto se Deus quiser...Obrigada pela atenção querida bjinhos

      Excluir
  2. Olá, Kelly! Construção não é nada fácil, mas quando Deus está na frente dos nossos propósitos tudo dá certo. E como você tem confiado nEle sei que tudo vai acontecer em sua vida. Fé e coragem sempre! Bom ver que você não desanima. Sua casa ficará linda. Os contratempos são apenas pequenos desafios diante de grandes sonhos. Obrigada pela visita ao meu blog. Espero lhe inspirar quando chegar a hora de decorar sua casa. Bjsss e boa sorte
    karendecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Vivanna Karen!
    É construção não é fácil mesmo!Confio muito em Deus e não desanimo nunca,pois não há nada mais gratificante do que ver nossos sonhos realizados!

    Obrigada pelo carinho e pode ter certeza que o seu blog vai servir pra me inspirar muito na minha decoração!Bjinhos e apareça sempre que puder!

    ResponderExcluir
  4. Oi....que bom q passou no meu blog, fico feliz e tb estou acompanhando vc,rsrsr
    puxa a sua ta bem adiantada mesmo, a minha já já vai ter que parar, o $$$ ta acabando, aqui na redondeza a crise ta feia e ñ sabemos como daremos continuidade .... tb estou fazendo tudo por nossa conta, tudo a vista, mas ñ é facil ñ é mesmo? vamos mantendo conto bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika!
      Realmente as coisas estão difícil pra todo mundo,e fazer tudo a vista não é fácil,sei bem como é isso,mais na minha opinião acho melhor!
      Confie em Deus,pois ele sabe dos nossos sonhos e vai nos honrar!E tenha certeza que tudo que tudo vai dar certo!!!
      Bjinhos e Boa sorte pra nós...

      Excluir