segunda-feira, 7 de março de 2016

Meu aniversário

Olá vizinhos!

Hoje vim compartilhar com vocês uma data muito especial,ontem 06/03 foi  meu aniversário!
Pra quem me conhece sabe que não estou ficando mais velha,e sim mais experiente. Sou do tipo que canta,dança, da risada até doer a barriga rsrs,e tenho certeza que meu espírito sempre vai permacer jovem!

Deixo a vocês uma mensagem de agradecimento a mais um ano de vida!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns pra mim rsrs, nesse dia tão grandioso.

E vai algumas fotinhas de como foi a meu dia!

Minha Filha na ponta,filha na minha comadre no meio e meu filho

Pequeninos mais lindos

Comadre e eu



Esposo meus pequeninos e compadres,há espera da pizza rsrs

Minha caçulinha me presenteando com um delicioso Bolo

Eu e minhas filhas,minhas meninas que tanto amo

Espero que gostem!Bjinhos

4 comentários:

  1. Parabéns Kelly!
    Que Deus lhe abençoe e lhe dê muita saúde, alegrias e momentos como esses em família!
    Felicidades!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, parabéns, muitas felicidades que Deus continue te abençoando sempre! Bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia,querida!

      Obrigada pelo carinho saudades de você,sumiu do blog!

      Bjinhos

      Excluir