quinta-feira, 17 de março de 2016

O nome do Blog mudou

Olá Vizinhas!

Tudo bem com vocês???
Como comentei no ultimo post,minhas publicações estavam sumindo alguns comentários que fiz no blog das minhas vizinhas também sumiram e por ai vai rsrs.
Além de tudo tentava entrar no meu blog e dava um erro dizendo que a página tinha sido removida!

Fiquei até com medo de não conseguir acessar mais e perde o meu cantinho que tanto gosto...além da minha saga da construção, aqui é um lugar onde sonho junto com todas vocês,fiz muitas amizades e fico muito feliz com cada recadinho.

Então o jeito foi fazer algumas mudanças para não perder o meu cantinho!
É uma mudança pequena,de nome,como não queria fugir do antigo busquei colocar o mesmo nome só que com menos caracteres, e devo dizer que além de mais fácil a busca eu ameiii.
Parece que deu aquele tchan CASA DREAMS rsrs,mais com a mesma simplicidade de sempre!
Que com esse nome,vocês me sigam e a gente possa estar ainda mais próximas.
Um milhão de obrigadas por sempre me acompanharem e serem tão queridos!



21 comentários:

  1. Adorei o novo nome!!!
    Te seguirei sempre, com certeza!

    Bjs
    Karina
    www.vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina,sua linda!

      Que bom sempre poder contar com sua visitinha por aqui!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Oi Kelly!
    Obrigada pela visitinha!!
    Amei o novo nome :)
    Beijos!
    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Grazi!

    Que bom ter sua visitinha aqui no meu cantinho!
    Que bom que você gostou do novo nome...na realidade não queria fugir da essência,antes era Decor casa dos sonhos e agora Casa Dreams!
    E que eu possa compartilhar todos os meus sonhos aqui com vocês. Bjinhos

    Apareça sempre viu!

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida Kelly... que estranho o que aconteceu com o seu blog. Espero que consigam ajeitar esse problema logo!
    Gostei do novo nome!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!

      Também achei tão estranho tudo isso...mais o que me consola é que vi no fórum do Google que tem outras pessoas com o mesmo problema e estão tentando solucionar o problema :(

      Que bom que gostou do nome.Bjinhos

      Excluir
  5. Tb adorei o novo nome!
    Já estou seguindo!
    Vamos com tudo rs

    Bjus
    Taty

    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty!

      Que legal que você também gostou do nome...E obrigada por estar me seguindo.Bjinhos

      Apareça sempre viu!

      Excluir
  6. Olá lindona, gostei do nome, marcante !!! Obrigada pela visitinha estou retribuindo e vamos nos falando pq obra tem assunto né?? kkk...bjs

    http://www.nossasweethome.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane!

      Que bom ter a sua visitinha por aqui,realmente obra rende muito assunto rsrs.

      Bjinhos, apareça sempre viu!

      Excluir
  7. Kelly querida,
    Esse ano de 2016 também começou com mudanças para mim, lamento que a sua foi por um motivo não tão bom. Porém devemos comemorar as novas conquistas, o novo domínio (amei).
    Obrigado pela visita no meu cantinho.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suanny querida!

      Então mudanças são sempre bom ainda mais quando são positivas né?
      Também amei o novo domínio,é bem próximo do antigo pois não quero fugir da essência!

      Bjinhos,volte sempre tá.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Eliane!

      Que bom que gostou do novo nome...eu amei rsrs.
      Obrigada pela visitinha. bjinhos

      Excluir
  9. Oi Kelly,adorei o novo mome do blog! Como disse vc..deu um tchan! Rsss
    Tenha uma ótima semana!
    Bjinhos!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Olá Lucia!

      Eu adorei o novo nome,mais agora vamos ver se não tenho mais problemas,né.

      Ótima semana a você também. Bjinhos

      Excluir
  11. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog e adorei! Gostei muito do nome, espero que todos os problemas com o blog acabem e tenha muito sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!

      Fico feliz em saber que gostou do nome!
      Obrigada pelo carinho, apareça sempre viu! Bjinhos

      Excluir
  12. Adorei o nome... Acho que esse rolo todo foi nessa confusão de https e http.. sei lá... loucuras desse google...

    beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thatha!

      Eu também adorei o nome😊😊,então menina não sei se fosse devido a isso!Mais volta e meia da uns pire paquê no blog rsrs.

      Bjinhos

      Excluir